CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina não registra novos casos de Coronavírus

Publicado em 20/12/2021 | 11:45

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 20 de Dezembro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, informa que não houve novos casos CONFIRMADOS da doença.

Os valores totais do município são: 1.294 (mil e duzentos e noventa e quatro) casos CONFIRMADOS, 1.251 (mil e duzentos e cinquenta e um) pacientes recuperados e 43 (quarenta e três) óbitos.

Na data de hoje, foram registrados 02 (dois) novos casos suspeitos, continuando com 02 (dois) pacientes em monitoramento.

Foram DESCARTADOS mais 05 (cinco) casos suspeitos por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Com isso reforçamos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟮𝟵4)
- 1251 recuperados
- 43 óbitos

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗦𝗨𝗦𝗣𝗘𝗜𝗧𝗢𝗦 (02)
- 02 em acompanhamento domiciliar

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗔𝗥𝗧𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟮𝟮4)
- 127 testes rápido
- 1096 exames RT-PCR e Antígeno
- 01 óbito suspeito

Fonte: Coordenadoria de Vigilância em Saúde/Secretaria de Saúde de Nova Campina.