CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina não registra novos casos de Coronavírus

Publicado em 26/02/2022 | 12:13

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 26 de Fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, informa que não houve novos casos CONFIRMADOS da doença.

Os valores totais do município são: 1.677 (mil seiscentos e setenta e sete) casos CONFIRMADOS sendo, 1.613 (mil seiscentos e treze) pacientes recuperados e 45 (quarenta e cinco) óbitos.

Na data de hoje, foram registradas mais (02) duas altas por cura.

Foram DESCARTADOS mais 13 (treze) casos suspeitos por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Com isso reforçamos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭677)
- 1613 recuperados
- 19 em acompanhamento domiciliar
- 45 óbitos

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗦𝗨𝗦𝗣𝗘𝗜𝗧𝗢𝗦 (31)
- 31 em acompanhamento domiciliar

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗔𝗥𝗧𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭611)
- 127 testes rápido
- 1482 exames RT-PCR e Antígeno
- 02 óbito suspeito descartados

Fonte: Coordenadoria de Vigilância em Saúde/Secretaria de Saúde de Nova Campina.