CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina registra 05 (cinco) novos casos SUSPEITOS e DESCARTA 01 (um) caso de Covid-19

Publicado em 22/07/2020 | 17:18

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 22 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou 05 (cinco) novos casos SUSPEITOS da doença.

Ainda na data de hoje, foi descartado 01 (um) caso suspeito, por meio de exame laboratorial, com resultados NEGATIVO.

Com isso, o município soma agora 18 (dezoito) pacientes SUSPEITOS, quais se encontram em isolamento domiciliar, aguardando resultado de exames.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental para que a situação não venha a se agravar no município.

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟬𝟭)
- 01 curado