CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina registra 05 (cinco) novos casos SUSPEITOS e DESCARTA mais 01 (um) caso de Covid-19

Publicado em 25/08/2020 | 20:45

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 25 de agosto, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou 05 (cinco) novos casos SUSPEITOS da doença.

Em contrapartida, 01 (um) paciente suspeito testou NEGATIVO, por meio de exame RT-PCR realizado no laboratório contratado pelo município.

Com isso, o município totaliza 15 (quinze) pacientes SUSPEITOS, quais se encontram em isolamento domiciliar, todos aguardando resultado de exames.

Dos casos confirmados no município, 08 (oito) pacientes encontram-se em acompanhamento, sendo 07 (sete) em acompanhamento domiciliar e 01 (um) em acompanhamento hospitalar, além de 06 (seis) pacientes curados e 01 (um) óbito.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟱)
- 06 curados