CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina registra 22º óbito por Covid-19

Publicado em 07/04/2021 | 08:48

A Prefeitura de Nova Campina informa com pesar mais um óbito por Coronavírus (Covid-19) registrado no município na data de ontem.

A vigésima segunda vítima é um homem de 51 anos, que residia no Bairro Braganceiro, e que estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Itapeva, desde o dia 28 de março, vindo a óbito na manhã desta quarta-feira, dia 07.

A Prefeitura de Nova Campina reforça seu compromisso com a transparência na divulgação de informações e segue trabalhando para garantir a segurança e o rápido atendimento à população.

Destacamos ainda a importância de manter o isolamento social, nos casos em que as pessoas podem permanecer em casa. Além disso, reforçamos as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que for sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.

Fonte: Coordenadoria de Vigilância em Saúde/Secretaria de Saúde de Nova Campina