CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina registra dois casos suspeitos de Coronavírus

Publicado em 18/03/2020 | 23:16

A Secretaria Municipal de Saúde informa a todos que o município tem dois casos suspeitos de Coronavírus (COVID-19) que estão sendo monitorados, sendo um no Bairro do Barreiro e um no Distrito de Itaoca.

A informação foi confirmada, no início da noite desta quarta-feira, dia 18 de março, pelo Secretário de Saúde Junior.

O paciente suspeito do Distrito de Itaoca está internado em um hospital na cidade de Itaporanga, pois o mesmo está a trabalho naquela região e assim que possível será transferido para isolamento em sua casa, já o paciente do Bairro do Barreiro se encontra em isolamento em sua casa. Os casos estão sendo acompanhados e irão realizar testes assim que possível.

“Nós pedimos que a população em geral evite sair de casa e aglomerações. No momento, o lugar mais seguro é em casa, salvo em caso de extrema necessidade”. Recomenda o Secretário da Saúde Junior.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina