CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina registra mais 02 (dois) casos CONFIRMADOS de Coronavírus

Publicado em 22/09/2020 | 19:04

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 22 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 02 (dois) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Com relação aos novos casos, trata-se de 01 (um) morador do centro, homem de 28 anos; e 01 (uma) mulher de 23 anos, moradora do Bairro Braganceiro, quais encontram-se em isolamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Na data de hoje, também foram registrados mais 02 (dois) novos casos SUSPEITOS e 03 (três) DESCARTADOS, todos por meio de exames RT-PCR realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Com isso, o município totaliza 12 (doze) pacientes suspeitos, todos em acompanhamento domiciliar, aguardando resultado de exames.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟰𝟲)
- 27 recuperados