CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina registra mais 02 (dois) casos POSITIVOS da Covid-19

Publicado em 31/07/2020 | 16:03

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica informa que hoje, dia 31 de julho, foram registrados mais 02 (dois) novos casos confirmados da doença, totalizando 04 (quatro) casos confirmados em acompanhamento no município.

Trata-se de um Homem, 57 anos, profissional da saúde que não se sentiu bem e foi socorrido pelo SAMU e encontra-se internado na Santa Casa de Misericórdia de Itapeva e o outro um Homem, 60 anos, que esta em isolamento domiciliar e conta com a assistência de toda equipe da saúde.

Os exames RT PCR foram coletados no último dia 28 e encaminhado ao laboratório contratado pelo município, onde os resultados saíram hoje.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção e evitem sair de suas casas e se precisar sair que façam uso das mascaras e evitem aglomerações. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

Fonte: Coordenadoria de Vigilância em Saúde/Secretaria de Saúde de Nova Campina