CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina registra mais 03 (três) casos SUSPEITOS de Covid-19

Publicado em 08/10/2021 | 12:03

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 08 de Outubro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, informa que não houve novos casos CONFIRMADOS da doença.

Os valores totais do município são: 1.285 (mil e duzentos e oitenta e cinco) casos CONFIRMADOS sendo, 1.241 (mil e duzentos e quarenta e um) pacientes recuperados e 43 (quarenta e três) óbitos.

Na data de hoje, foi registrado mais 03 (três) novos casos suspeitos, continuando assim com 04 (quatro) pacientes em monitoramento.

Foi DESCARTADO mais 01 (um) caso suspeito por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Com isso reforçamos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟮𝟴𝟱)
- 1241 recuperados
- 01 em acompanhamento domiciliar
- 43 óbitos

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗦𝗨𝗦𝗣𝗘𝗜𝗧𝗢𝗦 (𝟬𝟰)
- 04 em acompanhamento domiciliar

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗔𝗥𝗧𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟭𝟯𝟭)
- 127 testes rápido
- 1003 exames RT-PCR e Antígeno
- 01 óbito suspeito

Fonte: Coordenadoria de Vigilância em Saúde/Secretaria de Saúde de Nova Campina.