CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina registra mais 04 (quatro) casos SUSPEITOS de Covid-19

Publicado em 17/02/2021 | 17:15

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 17 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 04 (quatro) casos SUSPEITOS da doença.

Informamos também que, na data de hoje, não houve nenhum registro de novos casos confirmados da doença, bem como, casos descartados.

Ao todo o município possui agora 23 (vinte e três) pacientes suspeitos, todos em acompanhamento domiciliar e aguardando resultado de exames.

Dos casos confirmados, 14 (quatorze) pacientes estão em acompanhamento, estando 01 (um) paciente internado na Santa casa de Itapeva, além de 228 (duzentos e vinte e oito) pacientes que já estão recuperados e 07 (sete) óbitos.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟮𝟰𝟵)
- 228 recuperados