CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina registra mais um óbito por Covid-19

Publicado em 27/08/2020 | 23:15

A Prefeitura de Nova Campina informa com pesar o segundo óbito por Coronavírus (Covid-19) registrado no município.

A segunda vítima é um homem de 76 anos, que residia no Parque Longa Vida, e que estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Itapeva, desde o dia 03 de agosto, vindo a óbito na noite desta quinta-feira, dia 27.

A Prefeitura de Nova Campina reforça seu compromisso com a transparência na divulgação de informações e segue trabalhando para garantir a segurança e o rápido atendimento à população.

Destacamos ainda a importância de manter o isolamento social, nos casos em que as pessoas podem se manter em casa. Além disso, reforçamos as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.

Fonte: Coordenadoria de Vigilância em Saúde/Secretaria de Saúde de Nova Campina