CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina registra o quinto óbito por Covid-19

Publicado em 28/12/2020 | 17:45

A Prefeitura de Nova Campina informa com pesar mais um óbito por Coronavírus (Covid-19) registrado no município.

A quinta vítima é uma mulher de 47 anos, que residia no Distrito Itaoca, e que estava internada na Santa Casa de Misericórdia de Itapeva, desde o dia 25 de dezembro, vindo a óbito na madrugada desta segunda-feira, dia 28.

A Prefeitura de Nova Campina reforça seu compromisso com a transparência na divulgação de informações e segue trabalhando para garantir a segurança e o rápido atendimento à população.

Destacamos ainda a importância de manter o isolamento social, nos casos em que as pessoas podem se manter em casa. Além disso, reforçamos as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.

Fonte: Coordenadoria de Vigilância em Saúde/Secretaria de Saúde de Nova Campina