CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina registra terceiro óbito por Covid-19

Publicado em 16/09/2020 | 10:35

A Prefeitura de Nova Campina informa com pesar mais um óbito por Coronavírus (Covid-19) registrado no município.

A terceira vítima é uma mulher de 65 anos, que residia no Parque Longa Vida, e que estava internada na Santa Casa de Misericórdia de Itapeva, na Unidade de Terapia Intensiva – UTI desde o dia 09 de setembro, vindo a óbito na madrugada desta quarta-feira, dia 16.

A Prefeitura de Nova Campina reforça seu compromisso com a transparência na divulgação de informações e segue trabalhando para garantir a segurança e o rápido atendimento à população.

Destacamos ainda a importância de manter o isolamento social, nos casos em que as pessoas podem se manter em casa. Além disso, reforçamos as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.

Fonte: Coordenadoria de Vigilância em Saúde/Secretaria de Saúde de Nova Campina