CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Sobe para 06 o número de pacientes recuperados da Covid-19 em Nova Campina

Publicado em 20/08/2020 | 18:21

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 20 de agosto, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou 02 (duas) altas por cura da Covid-19, totalizando 06 (seis) pacientes recuperados da doença desde o início da pandemia no município.

Dos casos confirmados no município, agora 07 (sete) pacientes encontram-se em acompanhamento, sendo 05 (cinco) em acompanhamento domiciliar e 02 (dois) em acompanhamento hospitalar, no qual um paciente encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

Em contrapartida, 02 (dois) pacientes suspeitos testaram NEGATIVO, ambos por meio de exames RT-PCR realizado no laboratório contratado pelo município.

Ainda na data de hoje, foram registrados mais 02 (dois) casos SUSPEITOS, mantendo-se 14 (quatorze) pacientes suspeitos, dos quais 01 (um) se encontra em isolamento hospitalar, internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI e 13 (treze) em acompanhamento domiciliar, todos aguardando resultado de exames.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟯)
- 06 curados