CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Sobe para 21 o número de pacientes recuperados da Covid-19 em Nova Campina

Publicado em 14/09/2020 | 20:20

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 20 de agosto, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou 04 (quatro) altas por cura da Covid-19, totalizando 21 (vinte e um) pacientes recuperados da doença desde o início da pandemia no município.

Dos casos confirmados no município, agora 05 (cinco) pacientes encontram-se em acompanhamento, sendo 04 (quatro) em acompanhamento domiciliar e 01 (um) em acompanhamento hospitalar, além de 02 óbitos.

Ainda na data de hoje, mais 01 (um) paciente suspeito testou NEGATIVO, por meio de exame RT-PCR realizado no laboratório contratado pelo município.

Em contrapartida, foram registrados mais 04 (quatro) casos SUSPEITOS, totalizando 19 (dezenove) pacientes suspeitos, dos quais 01 (um) se encontra em isolamento hospitalar, internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI e 18 (dezoito) em acompanhamento domiciliar, todos aguardando resultado de exames.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟮𝟴)
- 21 recuperados