CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Sobe para 82 o número de casos positivos de Coronavírus em Nova Campina, 73 já estão recuperados

Publicado em 14/10/2020 | 16:33

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 14 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 03 (três) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Dos novos casos confirmados, trata-se de uma moradora do CDHU Gerson Pires de Camargo, mulher de 44 anos, que se encontra em acompanhamento domiciliar; dois moradores do Centro, sendo uma mulher de 35 anos, que encontra-se em isolamento domiciliar e um homem de 47 anos, que encontra-se internado na Santa Casa de Misericórdia de Itapeva, todos contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foram registrados mais 02 (duas) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 73 (setenta e três) pacientes recuperados, 06 (seis) pacientes em acompanhamento e 03 (três) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 02 (dois) novos casos SUSPEITOS e 04 (oito) DESCARTADOS, sendo 03 (três) por meio de exames RT-PCR realizado no laboratório contratado pelo município, e 01 (um) por meio de teste rápido.

Dos casos suspeitos, 06 (seis) pacientes continuam aguardando resultados de exames, dos quais 01 (um) se encontra internado na Santa Casa de Misericórdia de Itapeva.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟴𝟮)
- 73 recuperados