CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Vacinação de idosos entre 72 e 74 anos iniciou hoje

Publicado em 20/03/2021 | 19:13

A Secretaria Municipal da Saúde de Nova Campina iniciou hoje, sábado, dia 20 de março, a vacinação contra a Covid-19 para a faixa etária de 72 a 74 anos, no município.

A imunização que foi iniciada pelo Distrito de Itaoca, Barreiro e Braganceiro, vacinou neste primeiro dia 40 idosos, onde as equipes de saúde visitaram casa a casa para a aplicação da primeira dose.

Já em Nova Campina, a imunização para esta faixa etária será realizada durante a semana em um ponto fixo, onde as agentes comunitárias de saúde estarão entrando em contato informando o dia, local e horário para que não haja aglomeração, exceto em casos de idosos impossibilitados de irem até o local, que receberão a dose da vacina em casa.

A Secretaria Municipal da Saúde reforça para que os idosos deste grupo não procurem a unidade de saúde em busca da vacina e sim aguardem o contato da sua agente de saúde, pois a secretaria possui cadastro de todos e ninguém irá fica sem a vacina.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina