Cultura e Turismo

Cavalgada da Família foi um sucessoCavalgada da Família foi um sucesso16 Nov 14h11
Neste domingo, dia 13 de novembro, aconteceu em Nova Campina a Cavalgada da Família, evento este realizado pela Prefeitura Municipal através das coordenadorias de Cultura e Turismo que teve como objetivo resgatar as tradições tropeiras do município.
Projeto Arte Urbana traz cores e arte para o centro da cidadeProjeto Arte Urbana traz cores e arte para o centro da cidade27 Out 16h52
Na tarde desta quinta-feira, dia 27 de outubro, a prefeita Josi, juntamente com o secretário de governo Eliel, receberam o coordenador de cultura, Junior Costa e os artistas do Projeto Arte Urbana, Monsterectoplasma, Amarelo e Vitones.
I Pedal Ecológico é realizado em Nova CampinaI Pedal Ecológico é realizado em Nova Campina28 Jun 10h26
A Prefeitura Municipal de Nova Campina, através da Coordenadoria de Turismo, realizou no último domingo, dia 26 de junho, o I Pedal Ecológico.
1º Pedal Ecológico de Nova Campina1º Pedal Ecológico de Nova Campina6 Mai 13h6
A Prefeitura Municipal de Nova Campina por meio da Coordenadoria de Turismo promove o 1º Pedal Ecológico de Nova Campina.
Nova Campina marca presença na maior Feira de Turismo e Negócios da América LatinaNova Campina marca presença na maior Feira de Turismo e Negócios da América Latina7 Abr 9h27
Nesta quarta-feira, dia 6 de abril, representantes do Turismo de Nova Campina estiveram presente no principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina, a World Travel Market (WTM), que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo.
Coordenadoria de Cultura abre Cadastro Cultural e ArtísticoCoordenadoria de Cultura abre Cadastro Cultural e Artístico5 Abr 9h32
A Prefeitura Municipal de Nova Campina por meio da Coordenadoria de Cultura, torna público a abertura de Cadastro Cultural e Artístico no município.
Senar em parceria com a prefeitura realiza Curso voltado ao TurismoSenar em parceria com a prefeitura realiza Curso voltado ao Turismo10 Fev 10h53
O Senar - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural juntamente com o Sindicato Rural de Itapeva, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Campina, através da Coordenadoria de Turismo iniciou na manhã desta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, um curso preparatório para o mercado de trabalho voltado ao turismo.
Membros do Conselho Municipal de Turismo participam de posse simbólicaMembros do Conselho Municipal de Turismo participam de posse simbólica10 Nov 2021
Na noite desta terça-feira, dia 9 de novembro, os novos membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) tomaram posse.
Prefeitura instala letreiro turístico na Praça da LagoaPrefeitura instala letreiro turístico na Praça da Lagoa22 Jul 2021
Foi instalado na manhã desta quinta-feira, dia 22 de julho, na Praça da Lagoa, um letreiro com a frase “Eu amo Nova Campina”.
E começaram as inscrições online e gratuitas para o Projeto GuriE começaram as inscrições online e gratuitas para o Projeto Guri9 Jun 2021
Para fazer o cadastro de interesse na vaga, o responsável deve acessar o link e preencher o formulário a partir de qualquer plataforma (celular, tablet, computador, etc).