Publicado em 30/07/2013 | 09:21
A primeira edição do Festival de Inverno Glee realizou-se no dia 27 de Julho. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Divisão de Eventos Culturais do município pelo Professor Wilson Pinheiro, diretor do departamento.
O festival foi um sucesso e contou com a participação de aproximadamente cem bailarinos. O público que lotou o local se emocionou a cada apresentação. Todo o repertório foi baseado no seriado americano juvenil Glee, com músicas que fizeram muito sucesso nos anos 80 e 90 e que receberam uma roupagem moderna.
O professor Wilson, que também é bailarino profissional, comandou todo o espetáculo e os alunos fizeram bonito no palco, mostrando ao público presente um show de primeira qualidade.
Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura - Miriam Nachabe de Matos - MTB 54710