Cultura e TurismoNotíciasPágina Inicial

Prefeitura instala letreiro turístico na Praça da Lagoa

Publicado em 22/07/2021 | 13:51

Foi instalado na manhã desta quinta-feira, dia 22 de julho, na Praça da Lagoa, um letreiro com a frase “Eu amo Nova Campina”.

A partir de agora, os munícipes e visitantes poderão registrar, através de fotos ou vídeos o seu carinho e amor pelo município.

Uma simples selfie em frente ao letreiro rende grandes histórias, divulga a cidade espontaneamente e desperta o desejo em outras pessoas de também estarem ali, de visitarem o município e conhecerem todos os seus atrativos", avalia o Coordenador de Turismo, Junior Costa.

A prefeita Josi esteve acompanhando a instalação do letreiro juntamente com os secretários Eliel, Luciano, Junior, Rosangela e Dayane, e o engenheiro Fernando.

Segundo Josi, todas as ações que estão sendo desenvolvidas no município, buscam oferecer a população uma cidade mais digna e mais bonita para se viver.

“Hoje é um dia muito especial, esse letreiro aqui, não é só um letreiro, isso aqui resume o amor que sinto por Nova Campina, um sentimento que agradecimento por estarmos mudando a história deste município, fazendo uma administração diferente, com investimentos em diversas áreas, mesmo diante desta pandemia, pois não podemos parar”, enfatizou a prefeita.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina