Publicado em 09/10/2014 | 16:39
"Em 27 de Agosto de 2014 (Quarta-Feira) houve uma reunião com representantes religiosos, departamentos da prefeitura, representantes do comércio local, representantes do poder legislativo e representantes da escola estadual Simpliciano Campolim de Almeida para discutir algumas diretrizes sobre o projeto "Redescobrindo Nova Campina". Essa é uma iniciativa do Departamento de Cultura e Turismo que visa um trabalho em "rede", no qual é priorizado o cidadão Novo Campinense. Foi dada a abertura com a palavra do Assessor de Governo, Sr. Ary Russo que fez uma ampla explanação sobre o trabalho em rede e os benefícios que essa nova forma de cooperatividade traz para as cidades, inclusive cidades pequenas igual a nossa, todos os segmentos representados tiveram a oportunidade de compartilhar seus trabalhos realizados em Nova Campina em prol dos cidadãos, seja na área religiosa, comercial, educacional ou voluntária. Fizeram o uso da palavra o vereador Marcelinho, Júnior da Itaóca e Nilcéia Cardoso, que deram total apoio ao projeto e colocaram o legislativo à disposição.
Foram colocados pelos presentes várias ações envolvendo todos os segmentos acima citados e que o objetivo principal seja a valorização da nossa cidade e o bem-estar dos cidadãos, segue abaixo algumas ações a serem feitas pelo grupo:
A próxima ação da rede será a criação da página no facebook para uma maior conectividade e lançar o concurso do logo do projeto, lembrando que o foco maior das ações realizadas será o resgate da nossa história e a construção de uma cidade melhor."