Educação

Alunos destaques recebem medalha Carlos Drummond de AndradeAlunos destaques recebem medalha Carlos Drummond de Andrade21 Fev 11h20
Na noite desta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, aconteceu no plenário da câmara municipal de Nova Campina a cerimônia de entrega da Medalha Carlos Drummond de Andrade, aos alunos destaques de 2019.
EMEF João Antonio da Silva recebe voto de congratulações da Câmara MunicipalEMEF João Antonio da Silva recebe voto de congratulações da Câmara Municipal19 Fev 10h47
A equipe da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Antonio da Silva, receberam na noite desta terça-feira, dia 18 de fevereiro, voto de congratulações dos vereadores da Câmara Municipal pelo projeto ‘Estante Mágica’, desenvolvido no ano passado na unidade escolar.
Secretaria de educação distribui material escolar para as unidades escolaresSecretaria de educação distribui material escolar para as unidades escolares14 Fev 15h56
A prefeitura municipal de Nova Campina por meio da secretaria de educação está distribuindo esta semana o restante do material escolar adquirido em 2019.
Secretaria de Educação ganha novos EstagiáriosSecretaria de Educação ganha novos Estagiários3 Fev 12h12
Na manhã de hoje, dia 03 de fevereiro, tomaram posse 7 (sete) novos estagiários, que irão desenvolver suas atividades na Secretaria Municipal de Educação, em especial nas Escolas de Educação Infantil.
Professores da Rede Municipal de Ensino participam da semana pedagógicaProfessores da Rede Municipal de Ensino participam da semana pedagógica31 Jan 17h2
Os professores da rede municipal de ensino de Nova Campina participaram entre os dias 27 a 31 de janeiro, de uma semana de atividades, visando à formação continuada dos educadores e gestores para a implementação das Diretrizes Curriculares Regionais (DCR), a reelaboração do Projeto Político Pedagógico (PPP) das escolas, com isso atender ao proposto pela BNCC. As atividades foram promovidas pela equipe de consultoria SALLUZ.
Secretaria de Educação divulga classificação final de professores eventuais para 2020Secretaria de Educação divulga classificação final de professores eventuais para 202031 Jan 10h29
A Secretaria Municipal de Educação divulgou a classificação final do cadastro de candidatos à prestação de serviços para a docência em caráter eventual na Rede Municipal de Ensino, no ano letivo de 2020.
Secretária de Educação torna público a abertura de inscrição para Professores EventuaisSecretária de Educação torna público a abertura de inscrição para Professores Eventuais27 Jan 11h20
A Secretária Municipal de Educação de Nova Campina, torna pública a abertura de inscrição para cadastro de candidatos à prestação de serviços para docência em caráter eventual na Rede Municipal de Ensino do município.