EducaçãoNotíciasPágina Inicial

Alunos da EMEF Dr. Humberto visitam Zoológico de Sorocaba

Publicado em 24/11/2023 | 19:52

Com os olhos atentos a característica e movimento dos mais diversos animais da nossa fauna, os alunos do 1º, 2º e 4º ano da EMEF Dr. Humberto de Moraes Vasconcelos, visitaram nesta sexta-feira, dia 24 de novembro, o Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros”, em Sorocaba.

Em contato direto com a natureza e cercados pelas mais de 280 espécies de animais abrigados no recinto, os 28 alunos compreenderam, na prática, a influência do tempo na vida dos animais, a importância da preservação do meio ambiente, entre outros aspectos que foram trabalhos em sala de aula através do Projeto Animais.

Acompanharam os alunos as professoras, Edinéia, Mariane, Eloina; o professor Paulo; as estagiárias Anna e Luana; e as funcionárias Claudilene e Vilma.