EducaçãoNotíciasPágina Inicial

Município abre cadastro online para transporte escolar de cursos técnicos e de graduação

Publicado em 08/10/2021 | 14:49

A prefeitura municipal de Nova Campina, por meio da coordenadoria de transporte, deu início ao cadastro online de estudantes que cursam cursos técnicos e de graduação no município de Itapeva.

O processo será realizado totalmente online. Para se inscrever, é preciso ter acesso a um e-mail e preencher a ficha disponível no link: https://is.gd/cadastroTRANSPORTE2021 até o dia 15 de outubro.

Para ter direito ao transporte, é necessário enviar pela internet a seguinte documentação:

- RG;
- CPF;
- Comprovante de endereço atualizado;
- Foto (pode ser uma selfie);
- Declaração ou comprovante de matricula atualizado.

Após o envio da solicitação, o setor competente entrará em contato para o aviso do inicio do transporte.

Quem tiver dúvidas ou não conseguir realizar o cadastro online deverá entrar em contato com a coordenadoria de transporte pelo telefone (15) 3535-1201, das 8h às 17h.