EducaçãoNotíciasPágina Inicial

Município abre cadastro online para transporte escolar de cursos técnicos e de graduação

Publicado em 31/01/2022 | 10:15

A Prefeitura Municipal de Nova Campina, por meio da Secretaria de Educação, deu início ao cadastro online de estudantes que cursam cursos técnicos e de graduação no município de Itapeva.

O processo será realizado totalmente online. Para se inscrever, é preciso ter acesso a um e-mail e preencher a ficha disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScvHkoE9B7KvRSclf-CCjcTp4J44frUE6LRWRrN44XWgVokDg/viewform até o dia 15 de março.

Para ter direito ao transporte, é necessário enviar pela internet a seguinte documentação:
- RG;
- CPF;
- Comprovante de endereço atualizado;
- Foto (pode ser uma selfie);
- Declaração ou comprovante de matricula atualizado.

Após o envio da solicitação, o setor competente entrará em contato para o aviso do início do transporte.

Quem tiver dúvidas ou não conseguir realizar o cadastro online deverá entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone (15) 3535-1200, das 8h às 12h e das 13h às 17h.