EducaçãoNotíciasPágina Inicial

Município realiza entrega de ovos de páscoa nas escolas municipais

Publicado em 14/04/2022 | 16:32

Nesta quinta-feira, dia 14 de abril, a Prefeitura Municipal de Nova Campina através da Secretaria de Educação realizou a entrega de cerca de 1.800 ovos de páscoa para todos os alunos da rede municipal de ensino.

Também receberam os ovos os idosos que participam das atividades do CCI – Centro de Convivência do Idoso, as crianças que participam dos programas desenvolvidos pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, e os adolescentes da Casa Acolhedora Professora Paulina de Moraes.

Em nome da prefeita Josi desejamos a todos os munícipes uma Feliz Páscoa, que Jesus renasça em todos os corações, trazendo paz e esperança de dias melhores. “Que o Senhor nos permita sempre fazer o melhor por todas as nossas crianças, pois elas merecem o nosso melhor”. Palavras da Prefeita Josi.