EducaçãoNotíciasPágina Inicial

Nova Campina participa dos Jogos Estudantis das Escolas Públicas (JEEP)

Publicado em 18/04/2013 | 14:38

Na última quarta-feira (17), os alunos das escolas da rede de ensino municipal de Nova Campina, EMEF Ary Antunes de Moura e EMEF Dr. Humberto de Moraes Vasconcelos, marcaram presença na abertura dos Jogos Estudantis das Escolas Públicas (JEEP), que aconteceu no Ginásio de Esportes da Vila Aparecida, em Itapeva.

Os alunos da EMEF Prof. Ary Antunes de Moura participarão nas seguintes modalidades: futsal, xadrez, tênis de mesa e atletismo, tanto na categoria masculino quanto feminino.

Os alunos da EMEF Dr. Humberto de Moraes Vasconcelos participarão nas seguintes modalidades: futsal, tênis de mesa, handball, atletismo, xadrez e dama.

O prefeito Niltinho fez questão de estar presente na cerimônia de abertura. Em seu discurso o prefeito frisou que o esporte precisa ser mais valorizado. “Temos que incentivar mesmo o esporte, porque o jovem que está envolvido em atividades esportivas tem menos possibilidade de se envolver com as drogas, além de que através do esporte ele pode ter um futuro muito promissor. Quero desejar a todos os atletas uma boa competição, que Deus os abençoe e que vença o melhor.”

Além do Secretário de Educação de Itapeva, Gustavo Tadeu e de representantes da Secretaria de Esportes de Itapeva, o evento também teve a participação do Diretor do Depto de Educação de Nova Campina, Benedito Florêncio, do Diretor do Depto de Esportes de Nova Campina, Eduardo Dias, da Vice Diretora da EMEF Dr. Humberto de Moraes Vasconcelos, Srª Marli e a representante da EMEF Prof. Ary Antunes de Moura, Srª Solange Bento, juntamente com os professores de educação física que acompanharam as suas equipes.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura - Miriam Nachabe de Matos - Jornalista - MTB 54710