EducaçãoNotíciasPágina Inicial

Nova Campina é representada no 9º Fórum Extraordinário da Undime Nacional em Brasília

Publicado em 29/08/2022 | 10:48

Entre os dias 16 e 19 de agosto, o secretário de educação Luciano Proença acompanhado pelo supervisor Ronaldo Moreira e pela coordenadora de orientação educacional, Adriane Gil participaram do 9º Fórum Extraordinário da Undime Nacional em Brasília.

Durante os dias de formação a equipe da secretaria municipal de educação desfrutaram de pautas importantes, no tocante à Busca Ativa Escolar, Recomposição de Aprendizagens, Olhares para a Primeiríssima Infância, Desenvolvimento das Competências Socioemocionais, Explanação das plataformas Conviva e AVAMEC, Reflexões sobre os índices das avaliações externas – SAEB entre tantos outros assuntos pertinentes à pasta.

Segundo o secretário Luciano, a oportunidade de conviver com as mais diversas realidades das secretarias de educação brasileiras, trouxe renovo para a condução dos trabalhos e assim levar uma escola pública de qualidade para todos os estudantes.

A equipe agradece à Prefeitura Municipal de Nova Campina pelo apoio.