EducaçãoNotíciasPágina Inicial

Nova nutricionista inicia trabalhos no município

Publicado em 09/04/2018 | 13:32

Iniciou seus trabalhos nesta segunda-feira, dia 3 de setembro a nutricionista Francieli Aparecida dos Santos Machado, aprovada em segundo lugar para o cargo no último concurso público.

Ela assumiu a vaga deixada pela primeira colocada, que deixou o cargo. Francieli vai atuar na Secretaria de Educação, junto às unidades municipais de ensino, sendo sete escolas de ensino fundamental e três de educação infantil, e também na Casa Acolhedora.

No ato de posse, ela recebeu as boas-vindas da secretária da pasta, Fabiana Ruivo, à qual estará ligada, do secretário de governo Eliel e da prefeita Josi, que por sua vez, pediu empenho e dedicação no exercício desta importante função, que orienta e zela pela alimentação das crianças e adolescentes da rede municipal.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina