EducaçãoNotíciasPágina Inicial

Prefeitura adquire caminhão baú para transportar e distribuir merenda escolar

Publicado em 11/05/2021 | 14:57

O Município de Nova Campina adquiriu um caminhão baú 0 km para realizar o transporte e distribuição da merenda escolar.

Na tarde desta sexta-feira, dia 5 de novembro, a Prefeita Josi, juntamente com o Secretário de Educação Luciano e o Secretário de Governo Eliel, receberam o novo veículo no Paço Municipal.

O veículo foi adquirido com o recursos próprios, no valor de R$ 198.000,00, e segundo a prefeita Josi, facilitará a entrega dos itens da merenda para as escolas espalhadas pelo município.

"Este veículo tornará o trabalho mais ágil e garantindo a melhor qualidade na entrega dos produtos da alimentação. A aquisição irá beneficiar de maneira importante todas as crianças que frequentam nossas escolas." Finalizou.