EducaçãoNotíciasPágina Inicial

Prefeitura contrata nova Psicóloga

Publicado em 06/11/2019 | 15:49

A Prefeitura de Nova Campina, através da Secretaria de Educação, contratou nesta segunda-feira, 04 de novembro, a mais uma psicóloga aprovada através do concurso público nº 003/2015 para o cargo.

A psicóloga Dra. Marcela Cardoso Pedroso, recebeu as boas vindas da prefeita Josi ao final da tarde de ontem, dia 05 de novembro, onde também estiveram presentes o secretário de governo Eliel, o secretário de educação Luciano Proença, a psicopedagoga Rosangela Cain e a supervisora Roseli.

Marcela Cardoso, vai atuar junto as crianças que possuem dificuldades de aprendizagem, com as famílias dos alunos e com todo grupo de educador, irá auxiliar na formação continuada de professores, contribuindo, por exemplo, com os conhecimentos de psicologia da aprendizagem e do ensino, psicologia do desenvolvimento e psicologia cognitiva para melhorar os processos educacionais.

“Ao assumirmos o governo, firmamos o compromisso com a população de melhorar a qualidade em todas as áreas da administração, e com esta contratação, acredito que será possível oferecer cada vez mais um serviço de qualidade aos nossos alunos e profissionais na área da educação”, disse a prefeita.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina