EducaçãoNotíciasPágina Inicial

Prefeitura irá disponibilizar transporte para realização de provas do ENEM

Publicado em 13/01/2021 | 10:56

A prefeitura municipal de Nova Campina através da secretaria de educação informa a todos os interessados que irá disponibilizar transporte para os alunos realizarem as provas do Exame ENEM - Nacional do Ensino Médio, que serão realizadas nos dias 17 e 24 de janeiro no município de Itapeva.

Segundo o secretário de educação, Luciano Proença, já é o quarto ano consecutivo que o município disponibiliza o transporte e neste ano é obrigatório o uso de máscara durante o transporte.

Confira a relação de horários abaixo:

Horários e Locais de Saída do ônibus:
Distrito Itaoca
Ponto de Embarque: em frente ao Ginásio Poliesportivo
Horário de Saída: 08h30min

Bairro Barreiro
Pontos de Embarque: Saramandaia, Alto Barreiro, Escola
Horário de Saída: 9h50min

Bairro Braganceiro
Pontos de Embarque: do Terradão passando nos demais pontos até a Igreja Católica.
Horário de Saída: 10h10min

Nova Campina
Ponto de Embarque: em frente à Escola Ary Antunes de Moura
Horário de Saída: 11h00min

Segue o link com as medidas de biossegurança para realização da edição 2020 do EMEM.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina