EducaçãoNotíciasPágina Inicial

Secretaria de educação distribui material escolar para as unidades escolares

Publicado em 14/02/2020 | 15:56

A prefeitura municipal de Nova Campina por meio da secretaria de educação está distribuindo esta semana o restante do material escolar adquirido em 2019.

Segundo o secretário de educação Luciano, as compras para 2020 estão em processo de licitação, por meio do pregão 04/2020 que está agendado para o próximo dia 20, logo após a conclusão as escolas receberão ainda mais materiais para o desenvolvimento de suas atividades.

Os materiais que estão sendo distribuídos nas dez (10) unidades escolares do município, têm desde itens de uso individual até itens de uso coletivo, como lápis de cor e de escrever, borracha, cadernos variados, canetas, papeis diversos e dezenas de outros itens.

Com esta ação, a administração municipal reafirma o compromisso de garantir material escolar gratuito e de qualidade, de forma integral para atender aos alunos ao longo de todo o ano letivo.

A prefeita Josi esteve na secretaria de educação acompanhando o despacho dos materiais. “O material escolar é um direito do aluno, e no que depender de nós, garantiremos de forma gratuita este direito a eles”.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina