EducaçãoNotíciasPágina Inicial

Secretaria de Educação faz reunião com diretores das escolas municipais

Publicado em 18/07/2018 | 15:25

A reunião teve como objetivo recepcionar os diretores para o segundo semestre, onde as atividades retornam na próxima semana, com o replanejamento nos dias 23 e 24 e a volta as aulas nas escolas municipais no dia 25 de julho.

A reunião comandada pela secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Sra. Fabiana Ruivo, também teve como objetivo apresentar os novos integrantes do grupo, falar sobre algumas mudanças, além de definir ações que serão executadas ainda este ano dentro da educação.

Ainda na oportunidade foi passado um vídeo de boas vindas aos presentes, foi realizada uma roda de conversar para destacar a importância do diretor dentro da Unidade Escolar e seu dia-a-dia junto da comunidade em geral.

Durante a reunião, a prefeita Josi que estava presente frisou a importância de uma ligação direta entre os diretores com a Secretaria de Educação, “O diálogo é que faz as coisas avançarem”, pontuou a prefeita, que aproveitou ainda para parabenizar a todos belo ótimo trabalho desenvolvido.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina