EsportesNotíciasPágina Inicial

Nova Campina estreia com vitória na primeira rodada da Retomada Esportiva

Publicado em 26/10/2021 | 09:04

No último domingo, dia 24 de outubro, no Campo da Semjel (antiga ACM), teve início a primeira rodada da categoria sub 20 masculino da Retomada Esportiva, realizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, através da Inspetoria Regional, com a parceria da Secretaria de Esportes de Itapeva.

O primeiro confronto da manhã, aconteceu entre as equipes masculinas de futebol Sub-20. Nova Campina que empatou no tempo normal com Buri em 0×0, a disputa seguiu para os pênaltis onde Nova Campina venceu pelo placar de 4 x 3.

Na última rodada da manhã foi a vez de Itararé e Itaporanga pela categoria sub20, onde Itaporanga venceu Itararé por 2 x 0, sendo assim se qualificando para enfrentar Nova Campina no dia 31 de outubro às 9h30 no Campo da Semjel (antiga ACM).