EsportesNotíciasPágina Inicial

Nova Campina é vice campeã na retomada esportiva no futsal feminino

Publicado em 18/11/2021 | 09:40

Na última segunda-feira, dia 15 de novembro, Nova Campina enfrentou a equipe de Sorocaba na final da categoria futsal livre feminino pela Retomada Esportiva, realizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, através da Inspetoria Regional, com a parceria da Secretaria de Esportes de Itapeva.

O jogo que aconteceu na Arena Sorocaba, foi disputado com chances de gols para ambos os lados, onde a partida terminou empatada em 3x3. Nos pênaltis, Sorocaba venceu Nova Campina por 4x1.

Nova Campina se despede do campeonato sendo Vice Campeã da Retomada Esportiva e Campeã da região de Itapeva.

O Coordenador de Esportes, Alberto Fascetti, em nome da Prefeita Josi, agradece a todas as atletas e comissão técnica: Jessica Caroline Silva Machado, Vitória França Andrade, Jocelia Raab Santiago, Renata Gleice Soares Marckert, Elaine de Souza, Janaina Graciele Soares das Neves, Eduarda Felisberto Marques, Josiane Aparecida Duarte Andrade, Jackiceli de Almeida Rodrigues , Carina Aparecida Souza Guilherme, Tatiéle Rayane Lima Moraes, Anacarolina dos Santos Guimarães, Arnaldo Ferreira da Silva e Felipe Almeida dos Santos, que representaram o município de Nova Campina nesta competição.