Fundo SocialNotíciasPágina Inicial

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE REALIZA ENTREGA DOS CERTIFICADOS DO WORKSHOP DE CONFECÇÃO DE BONECAS ARTESANAIS

Publicado em 20/04/2018 | 16:11

A Prefeitura Municipal de Nova Campina, através do Fundo Social de Solidariedade, realizou nesta sexta-feira (20/04), a entrega de certificados de participação do Workshop de Confecção de Bonecas Artesanais. Ao todo 10 alunos receberam o certificado do curso que teve carga horária de 12 horas.

Para a prefeita, o potencial do Fundo permite a mudança na vida de diversas pessoas. “Além de possibilitar mais conhecimento, também é uma oportunidade de complemento da renda familiar. Quero deixar meus parabéns a todos os formandos e agradecer também a monitora Miriam Silva, que prontamente atendeu nosso pedido e promoveu as aulas" disse a prefeita.

O objetivo do Fundo é qualificar profissionais, capacitar agentes multiplicadores, habilitar um grande contingente de pessoas ao trabalho autônomo ou vinculado a empresas e cooperativas, favorecer a geração de renda, melhoria da qualidade de vida e promoção da autonomia, socialização, trabalho em equipe e auto-valorização do indivíduo.