Fundo SocialNotíciasPágina Inicial

Live Solidária arrecada 1.150 cobertores

Publicado em 18/07/2021 | 09:57

Iniciativa teve como objetivo arrecadar cobertores novos para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade nos períodos de frio

As doações feitas durante a 1ª Live Solidária, que aconteceu na noite do último sábado, dia 17 de julho, serão revertidas para a compra de 1.150 cobertores novos para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade nos períodos de frio por meio do Fundo Social de Solidariedade de Nova Campina.

A Live que teve a participação da Cantora Paty e de artistas da cidade como Léa Camargo, Zenilton Ferreira e Sulyara, foi transmitida pela Página Oficial do Município no Facebook e pelo canal da Cantora Paty no Youtube.

Quem ainda não assistiu, ainda dá tempo de conferir como foi este espetáculo de amor ao próximo e ainda fazer sua doação conforme chave pix na tela.

A ação contou com o apoio de empresários e comerciantes de toda região, que fizeram tanto a doação no momento da Live como também doação de brindes, que foram sorteados e leiloados.

A Prefeitura Municipal de Nova Campina em nome da prefeita Josi e de todos os seus secretários, agradecem a cantora Paty, a Agência Cravo e todos que de uma forma ou de outra contribuíram para que esta ação pudesse acontecer.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina