Fundo SocialNotíciasPágina Inicial

Prefeito participa da formatura da Padaria Artesanal.

Publicado em 17/09/2014 | 15:58

Promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Nova Campina, em parceria com o Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), foi realizado a formatura do Curso da Padaria Artesanal que foi realmente um sucesso, e deixou as participantes muito satisfeitas com o que aprenderam.

O curso teve a duração de 40 horas, contendo partes teóricas e práticas, as aulas foram ministradas pela instrutora Mirian Rodrigues, cerca de 10 alunas se formaram na produção de diversos tipos de pães artesanais, e receberam certificados de conclusão, além de uma apostila contendo as receitas, aprendidas durante as aulas.
O Curso da Padaria Artesanal tem o principal objetivo de qualificar as pessoas na produção de pães, feitos com vegetais e frutas, com a intenção de garantir aos alunos uma renda complementar, além de proporcionar suplementos para uma alimentação saudável em suas rotinas. O prefeito Nilton Ferreira esteve presente na formatura e parabenizou todas as alunas e a instrutora pelo esforço e pelo belo trabalho que realizaram nas aulas.