Fundo SocialNotíciasPágina Inicial

Publicado em 02/05/2016 | 17:06

PREFEITURA E FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE EM

PARCERIA COM CARTÓRIO DE REGISTRO CIVIL REALIZAM

CASAMENTO COMUNITÁRIO EM NOVA CAMPINA.

A Prefeitura Municipal de Nova Campina realizou na manhã de sábado (23/01), um Casamento Comunitário. Aproximadamente 12 casais firmaram o compromisso do matrimônio promovido pela Fundo Social em parceria com o Cartório de Registro Civil de Nova Campina.
O casamento foi totalmente gratuito para os noivos devido parceria com o Cartório de Registro Civil. Os casais tiveram espaço decorado, apresentação de entrada, marcha nupcial, aliança, fotos, recepção e alguns com direito a beijos de recém casados.
Emoção, felicidade e admiração foram algumas das palavras usadas pelos noivos para descrever o Casamento Comunitário. Para alguns casais esta foi a chance de realizar um grande sonho.
Nosso objetivo é regularizar a situação dessas famílias perante a lei, já que a maioria são casais que moram juntos há bastante tempo, tem filhos. E, isso se torna muito gratificante devido à alegria dos casais em oficializarem a união.
Parabéns a todos os noivos, que o amor continue abençoando essa união. Esses são os votos da Prefeitura Municipal de Nova Campina.