Prefeitura de Nova Campina - Construindo uma Nova História!

Notícias

Governo e Negócios Jurídicos

Município realiza concessão de uso de prédio público municipal para Polícia CivilMunicípio realiza concessão de uso de prédio público municipal para Polícia Civil4 Nov 2021
Na tarde do último dia 28 de outubro, a Prefeita Josi recebeu em seu gabinete o Delegado da Seccional de Itapeva, Dr. Aulo Rafael de Luna Pedrosa Fernandes e o Delegado da Polícia Civil de Nova Campina, Dr. Paulo Roberto Fonseca, para celebrar a parceria firmada, em razão da indisponibilidade de prédio próprio do Estado para essa finalidade, fato que poderia inviabilizar a manutenção da Unidade da Polícia Civil município de Nova Campina.
Sebrae abre vagas gratuitas no Programa ALI - Agentes Locais de InovaçãoSebrae abre vagas gratuitas no Programa ALI - Agentes Locais de Inovação22 Out 2021
Na tarde desta sexta-feira, dia 22 de outubro, a Agente de Desenvolvimento Municipal, Rosangela Souza, recebeu a visita do Consultor de Negócios do Sebrae de Itapeva, Alison Rezende, e da Analista de Negócios Évelly Moraes.
Representantes do Sebrae participam de reunião em Nova CampinaRepresentantes do Sebrae participam de reunião em Nova Campina31 Ago 2021
Na tarde desta terça feira, dia 31 de agosto, a Agente de Desenvolvimento de Nova Campina, Rosangela Souza reuniu-se no salão nobre da Prefeitura Municipal com representantes do Sebrae de Itapeva, sendo eles, o Consultor de Negócios, Alisson Rezende e o Analista de Negócios Sênior, Eduardo Galvão.
Projeto de regularização fundiária do Parque Longa Vida é aprovadoProjeto de regularização fundiária do Parque Longa Vida é aprovado9 Mar 2021
Como é de conhecimento de todos segue em andamento o processo de regularização fundiária do Parque Longa Vida que na tarde desta segunda-feira, dia 09 de março foi aprovado no Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Itapeva, onde foram abertas as matriculas que irão contemplar além de espaços e prédios públicos, 410 imóveis.
Prefeita e vereadores buscam recursos em São PauloPrefeita e vereadores buscam recursos em São Paulo11 Fev 2021
No último dia 10 de fevereiro a prefeita Josi juntamente com o presidente da câmara Fazão e os vereadores Clavinho, Marcelinho e Waguinho, e os secretários Eliel e Orlando estiveram em São Paulo cumprindo agenda em duas secretarias e na Alesp – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Prefeita de Nova Campina participa de reunião do Condersul em BuriPrefeita de Nova Campina participa de reunião do Condersul em Buri9 Fev 2021
Dentre os assuntos em pauta, foram discutidos sobre a arrecadação e institucionalização do consórcio, que atualmente é uma associação que busca melhorias para o Sudoeste Paulista, e a eleição da nova diretoria, que, com o consenso de todos os presentes já se fez a votação ficando da seguinte maneira:
Prefeitura e Sabesp divulgam novo Plano Municipal de Saneamento BásicoPrefeitura e Sabesp divulgam novo Plano Municipal de Saneamento Básico1 Dez 2020
Você sabe o que é o Plano Municipal de Saneamento Básico? Qual a sua importância? Acesse o link e conheça cada detalhe deste plano tão importante.
Prefeita Josi recebe visita de representantes da Empresa alemã KlingelePrefeita Josi recebe visita de representantes da Empresa alemã Klingele18 Nov 2020
Na manhã do dia 11 de novembro, a prefeita Josi, juntamente com o Secretário de Governo Eliel Cardoso Santiago, recebeu na sede da prefeitura o Sócio Gerente da Empresa alemã Klingele, Dr. Jan Klingele, acompanhado do Sr. José Antonio Caveanha.
Prefeita Josi faz reunião com representantes do Banco do BrasilPrefeita Josi faz reunião com representantes do Banco do Brasil3 Dez 2018
Na manhã desta segunda-feira, dia 3 de dezembro a prefeita Josi juntamente com o secretário de governo Eliel se reuniram na prefeitura municipal com gerentes do Banco do Brasil.
Prefeita participa de reunião com secretário estadual de Desenvolvimento SocialPrefeita participa de reunião com secretário estadual de Desenvolvimento Social25 Jul 2018
Na manhã desta quarta-feira, dia 25 de julho, a prefeita Josi, esteve em São Paulo juntamente com o secretario de governo Eliel e com a secretaria de planejamento e projetos Dayane Mesquita, onde participaram de uma reunião com o secretário estadual de desenvolvimento social, Sr. Gilberto Nascimento Junior.