Obras e Meio Ambiente

Secretaria de Obras está atendendo em novo endereçoSecretaria de Obras está atendendo em novo endereço30 Out 9h30
A partir da presente data a Secretaria de Obras, Agricultura e Meio Ambiente estará atendendo em um novo endereço, localizado na Av. Luiz Pastore, n.º 240, ao lado da Prefeitura.
Pedidos de caçamba da prefeitura tem novas regrasPedidos de caçamba da prefeitura tem novas regras22 Out 8h21
A partir de agora, o pedido deverá ser feito por requerimento, o qual deverá ser protocolado na Secretaria de Obras, Agricultura e Meio Ambiente, não sendo mais permitido requerer por telefone.
Parceria entre Prefeituras de Itapeva e Nova Campina traz melhorias ao municípioParceria entre Prefeituras de Itapeva e Nova Campina traz melhorias ao município9 Out 18h34
Através da parceria, a Prefeitura de Itapeva disponibilizou uma maquina Bobcat para auxiliar nos serviços de frezagem na rodovia. O maquinário solicitado, ficará à disposição do município até quinta-feira (09).
Comunicado OficialComunicado Oficial10 Ago 14h36
Curso de Jardineiro e Implantação de JardimCurso de Jardineiro e Implantação de Jardim6 Ago 9h0
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras, Agricultura e Meio Ambiente em parceria com o SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural irão promover nos dias 13, 14, 27 e 28 de agosto do decorrente ano no período das 8h as 17h o Curso de Jardineiro e Implantação de Jardim.
Prefeitura irá realizar uma operação de manutenção na Rodovia Luis José SguarioPrefeitura irá realizar uma operação de manutenção na Rodovia Luis José Sguario5 Ago 14h40
A prefeita Josi, anunciou recentemente que a prefeitura irá realizar uma operação de manutenção da Rodovia Luis José Sguario desde a entrada da cidade até a Igreja Assembleia de Deus no final do bairro do Barreiro.