Obras e Meio AmbienteNotíciasPágina Inicial

Braganceiro ganha mais um poço artesiano

Publicado em 24/07/2020 | 17:48

Na manhã desta sexta-feira, dia 24 de julho, a Prefeitura Municipal de Nova Campina deu a ordem para o início da perfuração de mais um poço artesiano no bairro do Braganceiro.

Até o momento o bairro era abastecido por apenas um poço artesiano, a partir de agora serão dois poços, onde um abastecerá a parte de cima do bairro e o novo poço abastecerá a parte de baixo.

O poço que terá aproximadamente 120 metros de profundidade terá um custo de cerca de 40 mil reais ao município, incluindo a perfuração, padrão de energia, encanamentos, duas caixas de água que serão instaladas e alambrados de proteção.

A obra está sendo realizada graças ao repasse de emendas impositivas destinadas a prefeitura por meio dos vereadores Toninho, Sidnei Rodrigues e Cleuza Cavalheiro.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina