Obras e Meio AmbienteNotíciasPágina Inicial

Curso de Operação e Manutenção de Motosserra

Publicado em 20/09/2019 | 16:20

A Prefeitura de Nova Campina através da Secretaria de Obras, Agricultura e Meio Ambiente em parceria com o SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, irão promover de 11 a 13 de outubro do decorrente ano no período das 8h às 17h o Curso de Operação e Manutenção de Motosserra.

O curso tem por objetivo, instruir os colaboradores com relação as técnicas de manuseio seguro da motosserra, assim como a manutenção e movimentação, visando evitar possíveis acidentes e a correta operação do aparelho.

Para realizar a inscrição os interessados devem ser maiores de idade (18 anos) e ter cursado ao menos a 4ª série do Fundamental, e comparecer à Casa da Agricultura que fica localizada a Rua João Nunes de Oliveira, n.º 161, portando o CPF e RG. Mais informações pelo telefone (15) 3535-1259.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina