Obras e Meio AmbienteNotíciasPágina Inicial

Departamento de Obras realiza a reforma da Ponte do bairro do Saltinho.

Publicado em 11/06/2014 | 13:59

O Departamento de Obras e Meio Ambiente representado por seu Diretor Paulo Gilberto Ortiz, a pedido do Prefeito Nilton, concluiu na tarde de ontem (05), a reforma da ponte do Rio Taquari, lá na chegada do bairro Saltinho (depois do Barreiro). Respondendo a solicitação do prefeito, o Diretor Paulo imediatamente solicitou de sua equipe a reforma com urgência.

A reforma foi iniciada no sábado (01) e concluída ontem (05).
O Diretor também afirmou que serão iniciadas a reforma de mais 3 pontes que serão concluídas o mais breve possível.

O Prefeito Nilton parabenizou toda a equipe do Departamento de Obras que com agilidade atenderam a sua solicitação, o prefeito também afirmou que o Departamento de Obras estará se empenhando a cada dia mais para responder a todas as necessidades do município.