Obras e Meio AmbienteNotíciasPágina Inicial

Parceria entre Prefeituras de Itapeva e Nova Campina traz melhorias ao município

Publicado em 09/10/2019 | 18:34

Desde aproximadamente um mês, a Prefeitura de Nova Campina através da secretaria de obras, vem realizando uma recuperação e tapa-buracos na Rodovia Luiz José Sguario. O trabalho é uma ação da administração municipal, custeados com recursos próprios.

Porém desde o início a prefeita Josi vem buscando parcerias para que a execução do serviço seja realizada da melhor forma possível.

Umas das últimas parcerias solicitadas pela prefeita Josi, nesta semana, foi para Prefeitura Municipal de Itapeva, solicitando um empréstimo da máquina Bobcat para auxiliar nos serviços de frezagem em um dos pontos da referida rodovia.

E como sempre prontamente o prefeito Luiz Cavani, atendeu à solicitação e disponibilizou o maquinário solicitado, que ficará à disposição do município até quinta-feira (09).

A prefeita, Josi do Eliel, agradece imensamente a Prefeitura de Itapeva, na pessoa do prefeito Luiz Cavani. Estamos realizando mais uma vez uma parecia com a prefeitura de Itapeva, que desde o início de nossa gestão, tem mantido um bom relacionamento, especialmente no cuidado e conservação da rodovia que liga Nova Campina a Itapeva, pois como somos municípios vizinhos dependemos da rodovia. Fico feliz, pois através desta parceria poderemos garantir mais qualidade nos serviços executados”, agradeceu a prefeita.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina