Obras e Meio AmbienteNotíciasPágina Inicial

Prefeita e secretários visitam obras da casa de acolhimento

Publicado em 07/08/2021 | 14:02

Na manhã desta quinta-feira, dia 8 de julho, a prefeita Josi juntamente com os secretários Eliel, Orlando, Dayane e Rosangela, estiveram visitando as obras de construção da casa de acolhimento que seguem a todo vapor.

A Casa que terá um prédio próprio é uma instituição que por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, fica responsável pelo acolhimento de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade.

Segundo a Secretaria de Administração e Planejamento, Dayane Mesquita Camargo, a Casa está sendo construída seguindo todos os padrões e normas estabelecidas, onde será possível separar os quartos das crianças, dos adolescentes do berçário e, também, dos funcionários.

Em uma área com 265,69 m2 está sendo construída a unidade que contará com quatro quartos, sendo 2 masculinos e 2 femininos, berçario, brinquedoteca, quatro banheiros, área administrativa com coordenação e sala de atendimento, além de sala de estudos, sala de tv, sala de jantar, cozinha, lavanderia e depósitos.

“Esse projeto é um sonho que estamos colocando em pratica, onde teremos um prédio próprio do município todo adaptado o que proporcionará mais conforto e segurança para as crianças e adolescentes”, destaca a prefeita Josi.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina