Obras e Meio AmbienteNotíciasPágina Inicial

Prefeitura realiza operação tapa buracos na Rodovia Luiz José Sguario

Publicado em 26/01/2022 | 14:05

Nesta terça-feira, dia 25 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Nova Campina através da Secretaria de Obras, Agricultura e Meio Ambiente iniciou uma operação tapa buracos na Rodovia Luiz José Sguario.

Segundo a prefeita Josi, este trabalho iniciou na entrada da Fazenda Maeda e vai até a empresa Klingeler, e está sendo feito para amenizar a situação e como medida de segurança para evitar acidentes e danos aos veículos dos nossos munícipes que transitam pela rodovia.

“Devido ao período de chuva e o tráfego de veículos pesados surgem os buracos que precisam ser reparados. Estamos procurando fazer da melhor forma possível, até que nossa rodovia seja recuperada pelo Programa Novas Vicinais do Governo do Estado, que está programado para iniciar em março”. Destacou a prefeita Josi.