Obras e Meio AmbienteNotíciasPágina Inicial

Rua Joana Bruger de Almeida recebe pavimentação asfáltica

Publicado em 09/04/2021 | 14:47

A prefeitura municipal de Nova Campina, através da secretaria de obras, agricultura e meio ambiente, por meio da empresa ganhadora de processo de licitação, esta executando a pavimentação asfáltica da Rua Joana Bruger de Almeida que liga o Conjunto Habitacional Gerson Pires de Camargo a Alça de Acesso João José Bento.

Os trabalhos deram iniciou nesta quinta-feira, dia 08 de abril e segue sendo executado em aproximadamente 2.000 m² de asfalto. Funcionários da secretaria de obras já haviam preparado o solo e construído cerca de 500 metros lineares de guias e sarjetas.

Segundo a prefeita Josi, a pavimentação só não ocorreu antes devido ao tempo. “Em breve a rua ganhará calçada e iluminação de led”. Afirmou a prefeita.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina