Publicado em 14/04/2020 | 16:04
A Rua Manoel dos Santos, localizada no Parque Longa Vida está recebendo melhorias como construção de guias e sarjetas e pavimentação com lajotas sextavadas.
A rua que já conta com infla estrutura básica, como rede de água e esgoto que foram instalados no final do ano passado agora já pode receber a pavimentação com lajotas em sua extensão. A benfeitoria está sendo realizada com recursos próprios do município.
A prefeita Josi esteve visitando as obras na tarde desta segunda-feira, dia 13 de abril, acompanhada do secretario de governo Eliel, onde puderam conversar com os moradores que lá residem.
Com a pavimentação, eles não terão mais que se preocupar com o barro e a poeira, além de terem mais facilidade para se deslocarem.
Segundo o secretario de governo Eliel, em breve será licitado para se pavimentar outras ruas da cidade.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina